If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 8
Idiot.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente ;)
Ontem eu estava perto da morte e não consegui postar capítulo :/
Mas hoje estou de volta (êeeeee)
Palavra de hoje é "tolhido".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/8

Não me disse nada ao colocar o cabelo atrás da orelha e sorrir, apenas acenou e saiu andando, talvez dançando pela rua. Estava tão hipnotizado, que me sentia tolhido e quase encabulado por minha cara de idiota enquanto observava seus quadris se afastarem.

Me lembrei então que minha vida é clichê de comédia romântica: esqueci de me certificar que manteria algum contato. Existe “auxílio-à-lista” para bruxos? Será que encontraria Parvati nas páginas amarelas? Existem páginas amarelas bruxas?

Sabia que ela trabalhava em Gringotes, algo que nunca imaginei que ela faria envolvendo feitiços.

Quantas ordens de restrição receberia se aparecesse lá?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.