If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 28
I just really wanna be with you.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, chegamos ao fim.
Estou triste. HAHAHA me acostumei a vir aqui e postar um capítulo minúsculo sobre esse casal que se tornou um dos meus favoritos nesse último mês. Eu fico feliz por vocês terem gostado - ou estejam mentindo muito bem - e por terem me deixado reviews cada vez mais fofos. Tive a oportunidade de conhecer melhor algumas de vocês e acho que a experiência e o desafio valeram muito a pena ♥
Enfim, eu vou postar uma one sobre os dois que segue essa história porque não me controlo - quis me justificar pelo final meh. HAHHAHA
Obrigada de verdade!
Beijos ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/28

Um sentimento de culpa me consumiu no segundo em que ela desaparecera de minha vista. Me odiei por uns 15 minutos antes de me mover e fazer algo útil.

Obviamente eu deveria estar lá.

Eu passei esses últimos meses tentando fazer parte daquela família, quando sou integrante de uma muito mais importante e significativa. Uma parte de mim que eu não conseguia me ver perdendo, que eu amava e não gostaria de viver sem.

Quando eu a encontrei disfarçando as lágrimas raivosas me senti um completo idiota.

– É tarde para pedir desculpas? – Me aproximei com cautela.

Eu conseguia ver um misto de alívio e surpresa se justapor a raiva em seus olhos.

– Eu sabia que você não seria estúpido o suficiente em me deixar ir.

– Isso faz um de nós. Porque eu sou do tipo de idiota que não sabe o que fazer direito desde que você apareceu.

Parvati sabia que eu sentia muito e talvez fosse por isso que me beijava.

– Você não precisa saber o que fazer. – Colocou minhas mãos em seu pescoço. – Só precisa me amar e lembrar que eu amo você.

– E nada mais importa.

Sorri antes de beijá-la, pronto para o resto de nossas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.