If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 19
Scary feelings...


Notas iniciais do capítulo

Hey vocês :)
Obrigada pelos reviews e por tudo mais!
sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/19

– Você não solta que me ama no meio de uma discussão e vai embora. – Ela aparatou no meu apartamento dois dias depois, eu tinha acabado de sair do banho e tinha uma toalha enrolada em minha cintura. – Isso não é uma comédia romântica em que você usa amor no meio de uma frase para dar ênfase.

Há uns dez anos, após minha primeira decepção amorosa, mamãe tentou me admoestar a partir de suas próprias experiências: vivia me dizendo que eu o tipo de pessoa que se dá de presente aos outros, de corpo inteiro e, por isso, terminaria sozinho. Acredito que esse tenha sido o problema: aquele era o primeiro obstáculo e eu tive medo que ela pulasse fora.

– Eu posso fazer isso também. – Disse, com as mãos na cintura e voz firme. – Você não sabe o que é amar um cara alheio a sua cultura e considerar realmente largar tudo e desafiar meus pais por causa dele. Depois de um mês de namoro. Após estar saindo com ele por quase dois meses. Quer saber porque eu não falei nada? Porque isso é assustador.

– Não quero que desista de nada. – Segurei suas mãos.

Me beijou, dizendo que me amava novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.