If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 17
Curry.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)
To meio atolada de trabalho, mas já venho responder vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/17

Sr. Patil me olhava como se eu fosse um alienígena, enquanto eu apenas desejava um copo de água.

– Te falei que você não aguentaria tanto curry. – Parvati me olhou preocupada, enquanto eu tentava disfarçar meu suor constante. Não era apimentado, mas, de alguma forma mágica, picante.

– Um homem que não aguenta a masala... – Murmurou para si mesmo em um tom desagradável audível o suficiente para me constranger. – A comida que comemos e nosso universo devem estar em harmonia e talvez esse seja o seu problema rapaz: estar no universo errado.

Encarei Parvati, que rapidamente olhou para seu prato.

Conhecer os pais da namorada após um mês de namoro não é a atividade mais prazerosa do mundo. Principalmente quando Padma está para se casar com Kabir, o indiano que fala de maneira donaire, se veste garbosamente e não perde a oportunidade de rir do meu desespero. Há também a parte de eu ser negro, irlandês e não saber nada sobre Ganesha.

O que eu esperava? Que ele me convidasse para cantar hare krishna e me acolhesse na família? Quase tão provável quanto Parvati defendendo de alguma maneira nosso relacionamento.

– Não se o universo em questão for Parvati. - O encarei, desafiando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dean pode estar chateado com a namorada "de-repente-muda" Parvati, mas tem esse monte de amor né sz
Enfim, só vim dizer que "masala" é a mistura de iguarias indianas, geralmente temperos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.