If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 16
Goddess.


Notas iniciais do capítulo

Mal posso acreditar que agora teremos 200 palavras sz
Vamos poder dar uma balançada na história... Enfim, mais uma vez: obrigada !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/16

Notava um quê de felicidade na voz dela quando a ouvia entoar mantras para Shiva.

– Você sabia que Parvati é a deusa do amor e da fertilidade? – Estava deitada em meu peito, envolta em um cobertor. – Meus pais me deram esse nome porque ela é energia e poder que conecta os seres humanos. Quando ela queria Shiva, todos, inclusive ele, tentaram desencorajá-la, porém ela persistiu até que Shiva admitiu que ele era mar e ela as ondas, que ela era Prakrti e ele Purusha. Natureza e Espírito.

Virou-se, me olhando apreensiva.

– Lembre-se da persistência de Parvati ao conhecer meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.