If you ever want to be in love. escrita por Jones


Capítulo 15
She's unbelievable.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente :)
Preciso repetir aquele disco que agradece a todos os reviews e comentários sz Vocês arrasam!
D e P são um casal de fics quase inexistentes e eu estou tremendamente empolgada com a receptividade de vocês :) To sonhando em escrever mais fics sobre os dois porque não consigo esconder esse amor pelo Dean HAHAH.
Enfim, thanks sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650131/chapter/15

Estamos nos vendo regularmente há três semanas e eu gostaria de gritar para o mundo que minha escala de felicidade quebrou seu paradigma usual de “solitário-com-minhas-cervejas” para “muito-feliz-sério-mesmo”.

– O que você acha de eu te pedir em namoro? – Perguntei, enquanto ela equilibrava um copo de cerveja amanteigada em seu corpo nu. Merlin...

­– O que você acha de me pedir decentemente? – Ela ergueu uma sobrancelha.

– Você diria “sim”? – Beijei a ponta do seu nariz e ela rapidamente mordeu meu lábio inferior e sorriu.

– Você tem alguma dúvida?

– Todas. Estar com você ainda é inacreditável.

– Acredito que posso dizer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If you ever want to be in love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.