A história "Perdido nas Cores Dela" foi excluída pelo autor (AAJ).


Confira também estas histórias


Amor de Outono escrita por Hirobelana

Amor de Outono
Considerando que nada/ninguém poderia ultrapassar os limites de ter a capacidade de conquistar de maneira rápida e fácil o meu coração. A maneira como estaria enganado dessa possibilidade realmente acontecer, me surpreendeu de verdade.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

3 favoritaram  

 

Recreio Inesquecível escrita por Renan

Jéssica (a garota mais certinha da escola), insiste para que Laura (uma garota meio malandra) pare de matar aula e tente andar na linha. Elas aparentam ter algum tipo de antipatia, mas... será mesmo antipatia?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Shoujo-ai, Amizade

3 favoritaram  

 

João e Maria escrita por SnowShy

João e Maria
Duas crianças, no momento em que se conhecem, resolvem brincar de faz-de-conta. Dessa bricadeira, nasce uma grande amizade. Por quanto tempo será que ela vai durar?


Fanfic para o desafio "Músicas que contam histórias", da página #maniasdeescritores.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Songfic

3 favoritaram   4 acompanhando  

 


Fanfic-se escrita por Allie Luna

Fanfic-se
Caroline tinha uma vida normal e comum. Cursava turismo e, no tempo livre, escrevia fanfics dos casais que nunca ficariam juntos nos livros e séries que gostava. Isso até ela comprar uma varinha numa feira de antiguidades, achando ser uma réplica de Harry Potter e, um tanto sem querer, desejar que sua vida fosse como das personagens de fanfics.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   9 favoritaram   24 acompanhando  

 

A Rainha da Beleza escrita por Meewy Wu

A Rainha da Beleza
Como ser mais bela que a mais bela de todas?

Em um mundo monárquico, onde nada é mais importante do que a mais perfeita aparência, milhares de garotas sonham com um convite dourado – passaporte para as grandiosas festas da Rainha, onde o conselho tem o dever de encontrar uma garota mais bela do que sua soberana, para receber a honra de se casar com o príncipe Fox.

Quando sua cidade é incendiada, Bethany recebe uma oportunidade que muitas garotas sonham: Ir para o palácio se tornar uma musa, moças jovens e bonitas que são destruídas com maquiagens e penteados desastrosos, para servirem as festas reais.

Quanto mais a pressão para que o príncipe encontre uma esposa aumenta, as vésperas dos seus 21 anos, a Rainha Lenna entra em desespero: Entre jovens nobres pretensiosas, esperançosas camponesas sortudas e musas cabeças ocas sonhadoras, quem poderia ser bela o suficiente para tomar seu lugar, e, mais importante do que isso: Qual delas poderia fazer Fox feliz?

Em uma rede de fofocas, pó de arroz e saltos que tocam as nuvens, começa a corrida pela próxima Rainha da Beleza.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   29 favoritaram   102 acompanhando  

 

Além das Páginas escrita por Vinefrost

Além das Páginas
Camila Albuquerque carrega o título da maior best-seller nacional de fantasia com a sua trilogia Além dos Reinos. Ou melhor, sua quase trilogia, o tão esperado livro de finalização da história não passa de pequenos post-its com poucas ideias. No meio da sua falta de inspiração, cobrança de fãs e editora, e uma crise no seu casamento, a escritora esperava tudo menos o seu protagonista principal aparecendo na porta de sua casa em busca de ajuda. Digno do enredo dos livros que escreve, Camila é carregada para uma aventura cheia de fantasia e reviravoltas. 
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance

3 recomendações   7 favoritaram   13 acompanhando  

 

Akuma Ryouri! escrita por Kurai

Akuma Ryouri!
Se te oferecessem um desejo, um pedido, um acordo, qualquer coisa, pelo mero preço de sua alma que você nem sabe se é real, você aceitaria? O que pediria?

Dinheiro? Fama? Saúde?

Só havia uma coisa que Nakiri Shouko desejava de verdade.

Infelizmente, era a única coisa que Akira se viu incapaz de conceder.

Agora, estão presos em um dilema. E um ao outro, até que isso seja resolvido.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia

1 favoritou   6 acompanhando  

 


O Museu das Coisas Desaparecidas escrita por Jupiter vas Normandy

O Museu das Coisas Desaparecidas
Para onde vão as coisas que perdemos durante a vida? Desde as mais insignificantes até as que carregam as lembranças mais fortes, o Curador do Museu das Coisas Desaparecidas trata de receber a todas com o mesmo esmero. Até que os caprichos misteriosos de seu Museu entregam em sua porta uma criança. A situação incomum o faz contemplar verdades que ignorava sobre o Museu e sobre si mesmo. Afinal, ele também era só mais uma daquelas coisas perdidas.

[Shortfic]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Amizade, Angst

1 recomendação   7 favoritaram   12 acompanhando  

 

Esvaecer escrita por Júlio Oliveira

Esvaecer
Com o Esvaecer, o simples contato físico - também chamado de Toque - faz com que humanos desapareçam. Quinze anos após o estabelecimento dessa nova realidade, Victor ainda busca adaptação e se questiona se ainda vale a pena viver nesse mundo.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Ficção Científica, Romance, Amizade, Angst

1 favoritou  

 

Onde anda você? escrita por Caio Gabriel Simões

Onde anda você?
Os devaneios de um garoto sobre o amor, o que já se foi e o que virá.
Drabble feita para o mini desafio de drabbles 2020.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Poesia, Romance, Amizade

1 recomendação   3 favoritaram   5 acompanhando