O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 9
2 de Novembro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muita certeza sobre esse capitulo, enquanto escrevia soube de umas coisas que me deixaram meio desconectado.

Enfim, aqui vai o capitulo com a palavra tangível.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/9

Querido diário,

Amanda foi conversar comigo hoje me pedindo desculpas por espalhar que eu a difamei. Ela falou que ficou com raiva, pois eu sempre conseguia as coisas sem precisar fazer esforço, conseguia notas boas sem estudar, conseguia a atenção de todos sem ser legal o tempo todo, comer e não engordar, e mais um monte de coisas. Expliquei pra ela que me esforçava sim e a perdoei, como sempre costumávamos fazer uma pela outra.

A tensão era tangível quando fomos almoçar, mas aos poucos ela foi se dissipando e voltamos a ser o que éramos antes.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.