O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 3
30 de Outubro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Uhul. Depois de muito pensar cap. escrito. Não tenho certeza se passei o que esperava. Quando não ficava com palavras de menos ficava com palavras de mais. Mas consegui cortar e acrescentar até as 100. E aqui vai mais um trecho do diário de Marsela, com a palavra camuflagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/3

Querido diário,

Amanhã é a festa de Dia das Bruxas na escola e esse ano eles escolheram como tema: CAMUFLAGEM. Todos tem que ir vestidos com alguma coisa que lembre esse tema. E eu ainda não faço ideia do que vestir sem parecer do exército.

Ainda bem que o Felipe ficou de passar aqui e me ajudar a escolher alguma coisa. Não posso acreditar na possibilidade de finalmente acontecer alguma coisa entre nos dois.

A Amanda falou que não iria poder me ajudar a escolher a roupa. Desde a briga ela tem agido de forma estranha, distante.

Com carinho,
Marsela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap. postados no finalzinho do dia. Tenho que parar de fazer isso. To vendo o dia que vou esquecer de atualizar na hora certa por bobeira minha. Só isso mesmo. Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.