O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 2
10 de Julho de 2015


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. do desafio. E dessa vez com uma palavra bem estranha: Semota. Enfim, acho que consegui aplicar bem a palavra.

Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/2

Querido diário,

Hoje o dia foi bem proveitoso, enquanto estudava com Amanda conheci o novo aluno da escola. Ele é bem bonito, e veio transferido de uma outra escola, que como ele mesmo disse era bem semota. Quando escutamos isso Amanda e eu não nos controlamos e gargalhamos alto.

QUEM USA UMA PALAVRA TÃO ESTRANHA?

Eu até estava triste com o lance de ter aula amanhã, quem inventou aula dia de SÁBADO??, mas agora eu estou quase feliz com a possibilidade de encontrar ele. E ainda tenho que descobrir o nome dele. Vou tentar fazer isso amanhã.

Com carinho,
Marsela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui estamos mais uma vez. Um final de cap., final de 100 palavras. Não se desesperem amanhã tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.