O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 19
06 de Outubro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo saindo direto do forno, literalmente, ta quente aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/19

Querido diário,

Hoje foi dia de perscrutar meus colegas e ver se algum deles poderia saber alguma coisa. A busca não deu em nada, nenhum deles sabia nada que poderia ter acontecido. Claro que não contei nada e não dei nenhuma dica do que poderia ser, mas mesmo assim estava tentando ver se um deles sabia alguma coisa.

O único que se comportou de maneira diferente foi o João, mas esse já estava agindo de forma diferente mesmo, então nem conta muito.

Por um lado fiquei decepcionada por eles não saberem nada, mas por outro fiquei aliviada. Mais aliviada do que decepcionada, pois assim meu segredo continua comigo, só eu sabendo disso já é suficiente.

Felipe veio novamente me falar que eu estava estranha com ele e com todo mundo. Eu falei que era impressão dele e que eu estava do mesmo jeito que estava sempre. Ele não respondeu nada, só revirou os olhos e pegou na minha mão. Atualmente ele vinha fazendo isso mais vezes e cada vez era melhor e cada vez parecia que durava menos. Eu não aguentava mais isso acontecendo e então soltei sua mão, tentei ser gentil, mas acho que não foi.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim acabou a história de Marsela, antes do tempo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.