O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 17
20 de Outubro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Mais um dia, mais um capítulo, mais uma palavra. ADMOESTAR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/17

Querido diário,

Já faz alguns dias que Felipe não conversa comigo, ela estava se afastando, não podia culpá-lo, estava fazendo a mesma coisa, estava afastando-o, mantendo longe, mas eu acreditei quando ele disse que estaria ali, ao meu lado. "Você ainda estaria aqui se soubesse todos os meus segredos?" "Sim, para todo o sempre.".

É claro que eu acreditei nele, quando alguém fala que vai estar lá com você, você acredita. Eu sei que eu não tenho motivo para estar com raiva dele.

Enquanto conversávamos da ultima vez ele começou a me admoestar, tudo bem, eu sei que não tenho sido a melhor amiga nesses tempos, mas por favor sem julgamentos.

Eu realmente esperava que ele fosse mais compreensivo, que ele soubesse que o motivo do meu afastamento não poderia ser ele, é algo que eu não faria, ele sabe disso. Ele sabe que eu não me afasto de meus amigos, ele me viu fazendo as pazes com a Amanda.

Não estou exatamente com raiva dele, diria que é mais um chateada. E eu imaginei que poderia ter alguma coisa com ele, imaginei que ele seria compreensivo. Me enganei totalmente.

Estou melhor sozinha. Só eu.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, espero que estejam gostando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.