O Diário de Marsela escrita por Matthews


Capítulo 16
01 de Novembro de 2015


Notas iniciais do capítulo

Falei que não iria deixar de postar mais e acabou que ontem esqueci de postar o capítulo pra poder ver MasterChef.

Enfim. Estamos na reta final da história, ainda estou pensando em formas de ligar todos nessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650102/chapter/16

Querido diário,

Felipe tem estado preocupado comigo, eu sei que ele tem motivo, eu sei que estou me afastando, eu sei que tenho ido a lugares lúgubres, eu sei que estou impedindo que ele chegue perto de mim, sei que tenho preferido à companhia da solidão, eu sei de tudo isso, mas simplesmente não consigo mudar, simplesmente não consigo permitir que ele ande comigo com a mesma facilidade de antes. Quando ele me toca sinto nojo e repulsa, não é como antes que eu me sentia nas nuvens. Eu ainda me lembro dessa sensação, esta no fundo da mente, esta aqui, guardada difícil de encontrar, e torturante quando achada.

Ainda é torturante não ter voz para falar tudo que me aconteceu, por mais que eu tento, não sai, e embora as vezes eu chego a quase falar me lembro que a pessoa que fez isso esta ali, a um passo de distancia, e poderia fazer isso tudo de novo. Me quebrar inteira.

Ainda consigo sentir ele me pressionando contra a parede do banheiro, das mãos me prendendo e da sua boca contra a minha, me impedindo de gritar por socorro.

Mas isso não vai se repetir mais.

Com carinho,
Marsela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não posso ficar falando muito se não acabo deixando de postar o capítulo, mas antes de ir, estava pensando em transformar essa história numa fic de verdade.

Bom é só uma ideia mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Marsela" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.