Bond escrita por cerlunas


Capítulo 22
Resiliente


Notas iniciais do capítulo

Quase não postei hoje porque sou uma preguiçosa, mas faltando meia hora para a meia noite, decidi que não mataria a palavra de hoje. De novo.
UA onde Thomas e Newt tinham um relacionamento não muito bom, e anos depois decidem tentar novamente.
Estava ouvindo Flawless do The Neighbourhood na hora de escrever, então provavelmente tem algumas partes inspiradas na música. Vou deixar o link se alguém quiser ouvir. https://www.youtube.com/watch?v=8xvSESgUw5E
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650101/chapter/22

Aquilo era mais que o suficiente e Thomas sabia.

Depois de anos do seu término do namoro conturbado que tinha com Newt, os dois tinham mais uma chance de fazerem as coisas certas. Na época eram tão jovens, inconsequentes, não sabiam o que faziam. Mas agora, as coisas eram diferentes.

Thomas ainda gostava dele. Newt foi seu primeiro tudo, e provavelmente gostaria do garoto pelo resto da vida.

Teve certeza disso quando encontrou o loiro numa padaria qualquer depois de todos aqueles anos. Quando Newt sorriu pela primeira vez, era como se ele tivesse se apaixonado novamente.

Os dois voltaram a ter contato, e meses depois, Thomas pediu-o em namoro, porque parecia a coisa certa a fazer. E ele aceitou.

Newt era tudo que não foi pela primeira vez por conta dos seus problemas. O loiro era quase perfeito, e essa era sua maior imperfeição.

Estar com Newt o fazia bem, mas às vezes simplesmente o magoava. Seria aquilo realmente gostar de alguém? Voltar para a pessoa mesmo depois de todo o mal que ambos causaram um ao outro?

Thomas não sabia. Ele só esperava que aquele amor não os destruísse. Seu coração não era resiliente. Não se curaria novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me avisem se tiver algum erro. Se normalmente já deixou passar, imagina quando não presto atenção. HAHAHAH
Espero que o contexto da palavra tenha ficado bom. Não sei se se encaixou muito bem...