Bond escrita por cerlunas


Capítulo 21
Imersão


Notas iniciais do capítulo

Hey gente.
Entããão, tô na época do mês que me faz levar a ideia de arranjar uma namorada porque me sinto meio carente a sério, e por isso que o UA de hoje é basicamente "pegação". Mas não exatamente porque é light. Eu não sei escrever essas coisas, mas estava ouvindo cool for the summer e
Plus, a história quase não tem beijo dos dois. Então é.
Enfim. Onde Thomas e Newt se conhecem numa festa. Nada de NSFW.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650101/chapter/21

Thomas o tinha afetado de uma forma inimaginável. E isso queria dizer alguma coisa, levando em conta que se conheciam há quase quatro horas.

Newt não pôde resistir. Tinha algo na forma que ele o olhava da pista de dança quando o loiro estava no bar. As luzes brilhavam o em seu rosto, deixando-o com um ar perigoso. Como se aquele garoto pudesse ser ameaçador, com seus olhos castanhos grandes e bobos.

O loiro entrou no jogo, deixando-se ser seduzido, e pouco tempo depois, estavam dançando juntos.

“Dançando”, pois Newt sabia que aquilo não era dança. Só estavam se esfregando, tentando tocar o máximo possível um no outro com roupas. O cheiro do garoto era inebriante e não deveria ser tão bom como era.

No meio da sua imersão de pensamentos, eles tinham se beijado. Não sabia como aconteceu, mas a sensação era maravilhosa.

Sabia que toda a escola falaria sobre ele por ter ficado beijando um garoto aleatório na festa, afinal, ele era o vice-presidente do conselho estudantil. Mas o loiro não podia ligar menos. Não quando suas línguas se enroscavam, Newt sentia o outro ofegar e ambos os corpos pediam por mais.

E era isso que eles teriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até mais.