Bond escrita por cerlunas


Capítulo 19
Admoestar


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Hoje queria fazer algo fofo. De verdade. Mas não tô muito no clima de fazer qualquer coisa que não envolva oitnb. q
UA onde Thomas consegue ir mal em artes e Newt é obrigado a ajudá-lo, claramente contra sua vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650101/chapter/19

Thomas não sabia o que pensar sobre suas notas.

Estava indo bem em tudo. Menos em artes.

Artes.

Quem conseguia ir mal naquela matéria? Pelo amor de Deus.

Thomas, aparentemente. Talvez porque ele não podia ligar menos para sua história ou desenhos caprichosos.

O que importava foi que seu professor indicou-o um aluno que ia bem para ajudá-lo na matéria, e ele tinha vontade de rir só de pensar nisso.

Porém, sua vontade passou quando viu Newt entrando pela porta da biblioteca, com um caderno de desenho e um estojo.

Na verdade, aquilo era um pouco irônico. Tinha certeza que Newt não ia bem nas outras matérias, mas em artes. Não que soubesse muito do garoto. Ele sempre estava muito ocupado com seu amigo, o presidente do conselho estudantil.

Mesmo assim, ele sentou-se na sua mesa e pediu seus desenhos. Nem cumprimentou Thomas, ou perguntou seu nome.

O moreno, antes, tinha um plano de se tornar amigo de quem quer que fosse ajudá-lo, porém, não sabia se tinha essa vontade mais.

“Mas então, o que você faz além de desenhar?”

Ele tinha, sim.

“Vandalismo e origami.” Respondeu entediado.

Thomas não sabia se deveria o admoestar ou rir.

Odiava artes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que tá bem óbvio o ponto onde desisti. HEUEHEUHEHUE
Até amanhã.