Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 21
Capítulo 21 – Inalcançável – Satoshi X Serena


Notas iniciais do capítulo

Eis aqui o último capítulo do Desafio de Outubro! Sinceramente, achei sensacional escrever com apenas 100 ou 200 palavras! Foi uma experiência incrível escrever essas drabbles! Desde já quero agradecer quem comentou! Sem vocês, acho que não teria conseguido escrever esses 21 capítulos...! Faltaram 10 palavras no meio do caminho, mas tudo bem... Acho que a experiência foi muito satisfatória para mim! Bom, sem mais demoras, vamos à fic! Espero que gostem e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/21

Inalcançável. Era isso que Serena pensava de Satoshi. Por mais que se esforçasse, nunca conseguia se justapor à ele. Sempre que tentava falhava, pois pensava que não era boa o bastante. Já foi pior. Teve épocas de suas jornadas que ela nem sabia o que iria fazer. Não queria ser treinadora. Começar uma jornada era apenas um pretexto para não montar mais em nenhum Sihorn. Não queria isso para sua vida, mas também não queria se envolver em batalhas de ginásio.

Sua jornada foi tomando forma depois de encontrá-lo. Ele era um treinador ótimo, sempre cuidava de seus pokémons e, o mais importante de tudo, sempre estava treinando. Serena queria ser igual a Satoshi. Queria ter o mesmo fogo que ele tem em batalhas. Está se esforçando para conseguir isso, já que não aceita perder para o garoto que gosta.

Com isso em mente, ela treina todos os dias, a fim de superar o garoto. Eram mundos diferentes, mas com algo em comum: teriam que se esforçar para conseguir algo. Então ela se esforça, para não ficar pra trás. Para ser digna de acompanhar o Vencedor da Liga Pokémon, ela se tornaria a Rainha de Kalos, custe o que custar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara... Acho que vou ficar na bad porque terminou o desafio... Foi um dos que mais gostei de fazer... Espero que os próximos sejam tão bons quanto este foi! Então... Vejo vocês em um próximo desafio e... Mereço reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.