Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 20
Capítulo 20 – Elegância – Ruby X Sapphire


Notas iniciais do capítulo

Nossa, no fim, só vou conseguir fechar com 20 ou 21 capítulos... Mas tudo bem! Espero que gostem e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/20

Ruby era um garoto estranho. Ele sempre dava o seu máximo nos concursos que entrava, mas sua excentricidade era fora do comum. Ligado à moda, roupas extravagantes e purpurina, sempre estava com um traje diferente, para se destacar entre os concorrentes. Por incrível que aquilo parecesse, ele sempre conseguia se sobressair. Tanto em sua performance quanto no seu brilho natural. Apesar de toda a janota, ele era um bom rapaz. Ficava completamente sério quando tinha que entrar em uma luta para defender o que achava certo.

Era isso que Sapphire admirava em seu amigo. Apesar de todas as frescuras, ele era um bom garoto. Sapphire pensava isso, enquanto Ruby a implorava para ela vestir o novo vestido que ele havia feito. Sim, ele também costurava. Fazia as próprias roupas para participar dos concursos. Isso envolvia fazer roupas para Sapphire também, o que deixava a garota louca da vida. Já negou várias vezes, não queria ficar parecendo uma menininha frágil com todos aqueles babados que Ruby insistia em colocar. Mesmo contra sua vontade, ela os colocava, pois nunca conseguiu resistir aos pedidos do garoto. Isso é porque nutria um forte sentimento por ele, que com certeza, na época certa, iria declarar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.