Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 19
Capítulo 19 – Problemas – Satoshi X Serena


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Bem na hora! Espero que gostem e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/19

Sempre que estavam em situações difíceis, ambos se ajudavam. Pareciam fazer imersão um na cabeça do outro, pois sempre conseguiam executar os ataques certos, para se livrarem de quem quer que fosse. Todas as vezes que eram atacados pela Equipe Rocket, Fokko executava com perfeição as ordens de sua treinadora, assim como Pikachu também obedecia à ordem de Satoshi. Com isso, conseguiam sair de problemas muito maiores que nem imaginamos.

Um completava os ataques do outro, fazendo assim uma sincronia de dar inveja a qualquer treinador que lutasse em dupla. Formavam um par perfeito para lidar com os problemas que apareciam pelo caminho. Era isso que os ligava fortemente. Seus amigos, companheiros de viagem admiravam esse sincronismo. Nenhum deles fazia um par tão perfeito com eles. Satoshi e Serena nasceram para completar um ao outro, tanto nas batalhas, nas soluções e problemas, quanto na amizade e no amor. Ambos se completavam perfeitamente, não deixando brechas para dúvidas ou ressentimentos. Quando brigavam ou tinham uma discussão, logo eles voltavam a ficar de bem. Não conseguiam ficar longe um do outro. Também eram perfeitos conselheiros quando se tratava de ajudar os amigos. Essas qualidades são difíceis de encontrar em um ser humano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, mereço reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.