Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 13
Capítulo 13 - Timidez – Horubi X Eevee


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, como estão? Bom, acabei pulando alguns dias não por causa da criatividade, mas por causa do tempo. Agora que estou de férias, vai dar certinho para escrever até o final do mês! Espero que gostem desse capítulo e divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/13

Eeevee sempre foi tímida. Conseguia formar seus passos de dança somente quando estava sozinha, como era antes de ser capturada por Serena. Seu sonho era vencer a timidez, mas sempre que Harimaron chegava perto, acabava fugindo. Vez ou outra corria para trás de Horubi, a fim de se proteger. Entoar grunhidos assustados era o que Eevee mais fazia. Estava tentando se adaptar, mas o único com quem pegou afinidade foi Horubi. Talvez por ele não lhe entregar quando comeu a guloseima deixada para ela. Horubi era como uma proteção que Eevee havia encontrado contra estranhos. Parecia sempre disposto a protegê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi um pouco diferente. Ele trata a relação de Horubi (Bunnelby) e Eevee, logo depois do Pokémon Evolução ser capturado. Espero que tenham gostado e... Mereço reviews? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.