Inúmeras Formas de Amar escrita por CohenHiraMi


Capítulo 11
Capítulo 11 – Apressada – Kojirou X Musashi


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Quase não escrevo esse também! Kkkkkkkk! Boa leitura a todos! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650081/chapter/11

Apressada. Isso definia bem a parte feminina da equipe Rocket. Nunca esperava para colocar o plano em prática com perfeição. Sempre saía à frente dos companheiros, a fim de aparecer primeiro. Tão célere como um furacão, sempre fazia suas entradas triunfais antes dos companheiros. Ela era mais importante. Mas eles não ligavam. Sabiam que, no fim das contas, acabariam decolando de novo. Não se importavam da companheira ser do jeito que era. Se fosse diferente, talvez não tivesse tanta graça ela no grupo. E talvez nunca despertaria o interesse da parte masculina da equipe, que sempre a apoiava nas loucuras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Por favor, comentem suas opiniões! Preciso saber se está de agrado à todos e no que tenho que melhorar! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inúmeras Formas de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.