Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 5
V-Combinação


Notas iniciais do capítulo

É, realmente minhas inspirações vão acabar desse jeito. Vão vir capítulos cada vez mais filosóficos por aqui. Meu senhor, como amei esse desafio ♥
Agora foi a vez de Murasakibara... Espero não ter ficado muito OC, mas foi isso que deu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/5

—O que será que Murasakibara pensa nas horas vagas?—O grupo conhecido perguntava-se, enquanto olhavam para ele.

E em suas imaginações...

Kise era uma cadela, Aomine era dono de uma cadeia de pornôs, Akashi era um leão que pulava em todos berrando "Sou absoluto", Kagami era um tigre brigando com Aomine, uma pantera, enquanto Murasakibara era um urso gigante com preguiça e Midorima voava como um falcão. Era o que pensavam.

Mas na verdade, Murasakibara imaginava todos vestidos de garotas mágicas berrando uma combinação inusitada. Uma junção de poderes retardada, enfeitada com doces voadores.

—HENSHIN! FORMAÇÃO "V"

Era uma imaginação descomunal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, todos de garotas mágicas gritando HENSHIN! (transformar)
O que é que estou fazendo com minha vida...
Até, tios e tias~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.