Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 18
XVIII-Justapor


Notas iniciais do capítulo

Oi? E aí?
o.O
Aqui está o último capítulo. Peço desculpas por não ter chegado ao vinte, mas eu até que fiquei feliz com o desenvolvimento. Não, na verdade, eu só tenho a agradecer aos leitores que me acompanharam até agora. Muito obrigada, sério mesmo tios e tias!
Esse capítulo é mais como um especial, mas tá valendo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/18

Halloween...

A data conhecida como o dia das bruxas, o dia negro, e o dia da fantasia e das festas de Outubro.

Uma época de alegria...

Mas não para certas pessoas.

—Eu deveria ter ficado em casa...

—Aproveita a festa Kagamicchi!

—É melhor aguentar, o Kuro-chin ainda nem chegou.

—Mano...

Em fantasias divertidas, obviamente. Kise estava de lobisomem loiro, Kagami de tigre, Murasakibara de urso. E até mesmo Akashi e Midorima entraram na brincadeira e resolveram dar um rolé na festa. Akashi estava com uma fantasia de leão e Midorima como uma águia.

—...Que fantasias. Posso tirar selfie?

—Vai logo, Takao—Midorima confirmou

—SHIN-CHAN, OBRIGADOOOO~

Estavam "todos" se divertindo.

—Gente, cadê o Aominecchi?—Kise perguntou

—Essa festa tá um breu, vai ver que ele perdeu a si mesmo de tão preto que é!—Kagami riu

—Olha o preconceito, Taiga. Sou AFRODESCENDENTE, ouviu? E vocês também são.

—Somos todos afrodescendentes quilombolas com raíz de negroides—Akashi riu

—A risada dá medo...

—Não me diga...—Todos responderam

—Ei...—Uma voz falou

Era Kuroko.

Usava um colete branco sem blusa, um short apertado com objetivo de justapor um cinto e arco de demônio.

Sangramentos nasais eram presentes.

—Kuroko é o Deus do erotismo.

—Não exagera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje é dia 31, não? Então que se dane!
É HALLOWEEN! E até hoje nunca falei gostosuras ou travessuras para alguém... Mano, quero voltar a ser criança.
E assim o desafio termina para mim. Nos vemos um dia aí~ Obrigada por tudo~
Ps: Se bem com um Kuroko desse jeito, eu aceitaria uma travessura... *apanha*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.