Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 17
XVII-Resiliente


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeeeee! UMA PALAVRA QUE EU CONHEÇO SEM OLHAR NO DICIONÁRIO. (Desculpa, a autora ainda não tem muito conhecimento de palavras. A autora é meio nova, sacomé!) É HOJE QUE O CIRCO PEGA FOGO!
Resiliente, meu povo, é a qualidade de alguém ou algo capaz de suportar desafios e pressões... Bem resumido, não?
Senhor, estou tão feliz por saber desta vez...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/17

—QUEM AÍ VAI SER O RESILIENTE, SEUS BANDO DE FUTRICADO!—Akashi berrava

Ah, verão... Tempo de se refrescar na piscina e de jogar com cotonetes gigantes para bater nas inimigas... Principalmente para quem não perdia. Akashi estava na liderança.

—Cês tão é cagando de medo. O KAGAMI, ANDA LOGO!

—Por que eu?—relutou

—Porque você tá Kagando, tendeu? Kagami, kagando? HAHAHAHAHAHA...

—O Akashi não está bem hoje...—Kuroko confirmou

Sim, Akashi havia derrotado todos ali. E só faltava uma pessoa...

—O que diabos faz aqui, Nijimura?

—O que você acha? Eu irei ser o resiliente, seu descoroado!—sorriu

A tensão voltara.

Um atacava e o outro contra-atacava. Por que, afinal, ninguém subestimaria a tesoura vermelha de Akashi.

—Você sabia que os gatos têm medo de água?—Nijimura perguntou

—...

—Você sabia que eu estou com sua cueca rosa de panda?

—ONDE VOCÊ ACHOU ELA, SEU MERDA!?

E a luta continuou.

—Sabia que eu sei que você come macarrão com hashi?

—CALE-SE!

—Você adora toucas de pijamas...

—MORRA!

—Você sabia que fui eu quem soltei seu gato?

...

Opa, agora pegou pesado.

Em um segundo, Akashi atacou ele e Nijimura defendeu-se, fazendo os dois caírem ao mesmo tempo.

—HOJE VOCÊ MORRE!

Naquele dia, Nijimura foi defenestrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho que parar de usar Defenestrar. Senhor, caso não saibam agora os revolts da vida defenestram seus companheiros.
Por que o Nijimura está aqui? Por que ele é um senpai muito foda. E eu TINHA que colocar ele aqui antes que a Fic acabasse. É o Nijimura, mano!
E é isso classe, vão embora de uma vez antes que o demônio da matemática cerque vocês~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.