Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 16
XVI-Homizio


Notas iniciais do capítulo

Estou me matando assim, me desculpem. Acho que só vai ter até vinte mesmo *Dá ombros*
Gostaria que pensassem em um gato de olho heterocromatico, com pelo negro. Agora imaginem uma cena fofa. Está feito.
Se alguém aí ainda le, boa leitura.
Ps:
Homizio: Ato ou efeito de homiziar, dar abrigo a alguém perseguido pela justiça ou por alguém importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/16

—Atsushi está fazendo um homizio, agora é certeza.

Himuro confirmava sua teoria ao ver Murasakibara. O arroxeado estava brincando calmamente com um gato de olho ímpar. Realmente fofo, mas estranho.

Tatsuya, ao olhar para o gato, sentiu um calafrio. Era como se estivesse de novo na Winter Cup e resolvesse jogar contra alguém. Esse alguém era extremamente poderoso e com um cálculo inigualável.

Era realmente estranho.

Murasakibara levantou o gato e sorriu. Seu pelo era preto e fofo.

—Não era para vocês estarem no treino?—Wei Liu, seu senpai, chamou de volta—Himuro, que cara é essa?

—Murasakibara. Gato. Olho. Winter Cup. Seirin. Deu algo errado. Ah, olho...—Ele estava tremendo—Hahahaha... Alguém me mata por favor.

—Ok, você não tá bem. Mas o q–

"Deus, era ele"

"Era ELE"

—Himuro, onde ele conseguiu o gato?

—Eu lá vou saber!

Então, os dois sentiram uma mão em seus ombros. Uma presença absoluta.

—Oh, vocês acharam meu gato!—Akashi correu

—AKA-CHIN!

—AKA, VOCÊ TÁ BEM, SABIA QUE VOCÊ DEVERIA ESTAR AQUI!

—Porra, é o gato heteromatico do Akashi.

—Haha, quero ver só o Nigou ver isso.

Concluíram:

—Vai dar merda—Disseram juntos

E Akashi e Murasakibara continuavam a brincar com um gatinho negro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me lembrem de participar de um desafio com disposição, sinto pena por ter descartado várias palavras durante o desafio (que inclusive está até acabando). Estava me divertindo com isso, e vocês, leitores fantasma? O que acharam dessas palavras idiotas?
Não sei por que estou até hoje rindo do significado de Defenestrar...
É isso, até~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.