Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 14
XIV-Entoar


Notas iniciais do capítulo

Feliz dia a vocês, pessoinhas que estão aqui! Hoje termino o meu legado de comédia com mais uma ficção bem colocada... Até~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/14

Momoi estava a entoar uma canção.

Não era das melhores, mas era uma canção de infância bem conhecida...

—Yubikiri genman uso tsuitara hari senbon no-masu, yubi kitta!

Uma promessa de dedilho...

—Heh, ainda cantando uma música dessas?

—DAI-CHAN? O QUE FAZ AQUI?

—Ué, o terraço é o meu lugar. O que você faz aqui?

—...

Satsuki sorriu, ele era mesmo um idiota. Não acertaria nem chutando, por isso falou:

—Eu pensei sobre a Teiko... Nós todos podíamos ter ficado mais juntos...

—Já se esqueceu?—sentou-se—Mesmo separados, estaremos juntos.

...

—DAI-CHAAAN!—fungou—ISSO FOI TOCANTE!

—PARA DE CHORAR EM MIM!

—FUUUUNC~!

—BAKATSUKI!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido tudo, até aqui.
*Yubikiri Genman (promessa de dedilho): musiquinha famosa cantada pelos japoneses ao fazer uma promessa com o dedo mindinho. Literalmente significa "Promessa de dedilho. Se você mentir irei enfiar mil agulhas e irei cortar seu dedo" fofo né? Hahaha...
Gente, estou com medo... Hoje foi o último dia das 100 palavras. E amanhã começará as 200.
Vai dar ruim.
Torcemos para que eu consiga fazer o dobro. Não terei mais aquela alegria... Completar cem é tão gratificante!
Fui~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.