Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 13
XIII-Paradigma


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas por não ter postado esses dias, sou uma autora lamentável.
Bem, o feriado acabou, considerem isso um presentinho de desculpas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/13

—SENPAAAAAAAAI!

O grito de Kise era ouvido por toda a quadra.

Um grito irritante e normal no meio de um treino de basquete.

—O que foi, Kise?

—Kasamatsu-senpai! Eu recebi uma promoção!

—E?

—Mas senpai... Você deveria se importar!

—COMO SE EU LIGASSE! VOLTA PARA O TREINO!

E pela primeira vez, Kise rebateu.

—SENPAI, É IMPORTANTE! VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE NA CARREIRA E ABANDONASSE O BASQUETE?

Um pontapé.

—Você nunca abandonaria-o. Você gosta do basquete, seu moleque paradigma de merda.

—Que coisa linda. Eu vou chorar, senpai...—lacrimejou—O que é um paradigma?

—VOLTA LOGO PRA PORRA DO TREINO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Normal, fácil, para descontrair.
Paradigma serviu como modelo padrão (tem um significado um pouco diferente, que eu não tenha feito errado.
Até amanhã tios e tias (se é que alguém tá aqui, né, mas...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.