Say Idiot Words escrita por YuiKihara


Capítulo 11
XI-Cérele


Notas iniciais do capítulo

Ok, agora percebi que a fic terá menos que 30 capítulos. Vou parar no 20 ou no 25, talvez tenha chance de eu fazer cinco ou dez double drables. Isso só depende da minha criatividade.
CÉLERE: Rápido, ligeiro, veloz.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650070/chapter/11

—Atsushi...—Akashi ofegou, sendo prensado no chão

—O que foi?—Murasakibara estava em uma posição... Um tanto duvidosa.

—Não acha que está sendo célere?

—Hm... Acho que estamos em um ritmo bom...—Sorriu, ganancioso

—Pois bem... Se você quer aprender a fazer isso, não prense seu professor.

—?

Uma aulinha de luta para saciar a vontade de Murasakibara em aprender um golpe.

—É PARA FAZER UM SUPLEX ALEMÃO!

—E EU LÁ VOU SABER COMO FAZER?

—VOCÊ PRENDE A MÃO NO ESTÔMAGO E FAZ UMA PONTE, DEMENTE GIGANTE!

—EU CAÍ!

—VAI SER GORDO ASSIM NA CHINA!

—Mas tá tão bom...

—LEVANTA LOGO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É POR QUE O DUPLO SENTIDO VALE MAIS, SEUS MENTES SUJAS~
Ta, vou tentar aumentar as duplas aqui, provavelmente vai ser a convivência nos times. É isso.
Té amanhã, talvez...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say Idiot Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.