Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que leram, comentaram e favoritaram! Fico feliz que vocês tenham gostado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/30

— Eu gostei muito de ter sua companhia, Alice. Você é uma ótima amiga. - Pinclyn disse, todo emocional. - Espero poder te ver de novo algum dia.
- Eu também, Pinclyn. Você é o melhor amigo que eu já tive. Obrigada.
- Eu que agradeço. Você foi um milagre para todos habitantes do País Perdido. Nos livrou daquela criatura horrenda.
- Não exagere. Se não fosse por você, eu nem teria chegado aqui.
Eles se olharam e finalmente se abraçaram. Pinclyn estava quase chorando, pois se apegava demais às pessoas. Ele gesticulou em direção à entrada da caverna, mostrando a Alice que estava na hora de ir.
Ela deu um último sorriso e se enfiou na pequena passagem. Aquele lugar era especial, porque era onde dois mundos totalmente distintos se tangenciavam. A realidade podia se justapor ao mundo maravilhoso e mágico que era aquele País Perdido.
Alice se agarrou às pedras e puxou seu corpo para cima. Seu vestido estava enlameado e algumas partes estavam rasgadas, mas ela não se importou nem um pouco, pois a aventura que viveu era mil vezes mais importante do que isso. A menina feliz se levantou e saiu saltitando, em direção a sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero ver todos vocês lá na segunda temporada:
https://fanfiction.com.br/historia/656414/AliceNoPaisFlorido/
Até breve!