Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/28

A Bianca e o Antônio começaram a discutir como dois velhos ransinzas, enquanto Pinclyn e Alice tentavam perscrutar os dois, para ver se entendiam alguma coisa. Alice percebeu que Roberta tinha se retirado, meio chorosa.
- Podem, por favor, nos explicar a situação? - Perguntou Pinclyn.
- Nós tínhamos um relacionamento feliz. - Disse Bianca. - Mas eu queria casar, e ele dizia que era cedo demais para dar esse passo na relação. Brigamos e nos separamos. - Eles voltaram a discutir e Pinclyn e Alice tiveram a idéia de se retirarem para a cozinha.
#
Depois de muito diálogo, todos puderam se sentar à mesa para se banquetear de pastéis. Bianca e Antônio decidiram começar do zero, agora estavam oficialmente namorando.
A Rainha do Chocolate Amargo pareceu muito triste com essa notícia, mas conseguiu disfarçar. Desde menina era apaixonada pelo Pasteleiro, mas ele só tinha olhos para a irmã dela. Muito tempo atrás Roberta era chamada de Rainha do Chocolate Preto, porém, sua paixonite-não-correspondida tornou seu coração amargo.
Para o resto das pessoas, o chá da tarde foi repleto de humor, felicidade e claro, amizade. Riram muito com as historietas de Alice sobre um tal de País das Maravilhas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitada da Roberta...