Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/26

Depois de toda aquela agitação, Antônio sugeriu que todos fossem à casa dele tomar um chazinho de camomila e comer um pastel batuta. O pessoal achou uma ótima idéia, afinal, não é todo dia que o Pasteleiro Maluco distribui seus produtos gratuitamente. As unicorruagens foram novamente ocupadas e seguiram a trilha achocolatada.
Durante o percurso Pinclyn estava pensando no que o Carlito havia lhe dito. "Haverá vingança!" As palavras ecoavam em sua mente. O Rei Sombrio não estava blefando, era muito resiliente e provavelmente estava bolando um plano maquiavélico agora mesmo. "Não!" Pinclyn dizia a si mesmo. "Ele está muito longe daqui e não têm como me prejudicar."
- Pinclyn? - Alice interrompeu os seus pensamentos. - Para onde exatamente o Carlito foi? O lugar tem um nome?
- Bem, o portal o levou para o País Florido, uma terra onde a magia negra não se desenvolve, devido à exorbitante quantidade de pólen mágico. Você, Alice, nos livrou desse fardo e enviou este problema para um lugar onde os habitantes possam "dar conta do recado". Não precisa se preocupar, criança, o Rei Sombrio não é uma ameaça à você.
- Ah, Pinclyn, fico tão aliviada. Estamos seguros!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que essa segurança é apenas uma ilusão? Comentem e favoritem!