Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/24

No lugar onde o feijão tinha caído, um grande buraco se formou. Suas bordas tremiam e seu interior era uma mistura de cores, formando uma névoa brilhante. Alice se afastou, com medo de cair ali.
- Rápido, Alice! - Disse Pinclyn. - Precisa empurrar o Rei Sombrio para este buraco e nos livrar desta desgraça horrenda!
- Mas o que vai acontecer com ele? Não quero me tornar uma assassina!
- Não, se preocupe, ele não vai se machucar, disso tenho certeza.
Então Alice começou a rolar o corpo quase inconsciente do Carlito e o empurrou para dentro do portal. Em um último reflexo, o Rei Sombrio se agarrou às bordas e gritou para Pinclyn:
- Haverá vingança, fuinha imunda! Você verá! Vai se arrepender de ter nascido!
A menina pisou nos dedos daquele homem perverso e ele finalmente caiu na imensidão do desconhecido.
Toda aquela galera que estava só de butuca olhava impessionada para Pinclyn e Alice. Estavam alegres pela imersão do Rei Sombrio naquele buraco.
Alice analisou o ambiente ao seu redor. Ela constatou que tudo estava mais feliz e colorido agora. Sua missão foi cumprida, e assim mais um "País Alguma-Coisa" foi salvo por esta menina maravilhosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam do final para o Rei Sombrio? Para onde vocês acham que ele foi?