Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

- Eu queria informar que tenho uma fic original de comédia, e seria interessante se vocês lessem. É uma short-fic e já foi finalizada. Garanto que vão rir muito.
https://fanfiction.com.br/historia/626973/MestreSimas/

— Obrigada por todos os comentários, eu estou muito feliz por vocês estarem gostando da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/20

Carlito se sentou em uma pedra e com seus olhos lúgubres e tomados pelas trevas, encarou Alice e Pinclyn.
- O que é? Desembuchem logo. - O Rei Sombrio falou, de forma grosseira.
Alice segurou a pata da fuinha multicolorida em um gesto de amizade e encorajamento, trazendo conforto a ele.
- Bem, para começar, Carlito...
- É Rei Sombrio pra você. - Pinclyn foi interrompido pelo homem irritado em sua frente.
- Bem, Rei Sombrio... - O animal disse, a contragosto. "Você não é nenhum rei para mim." Pensou ele. Só não falava isso porque precisava ser convincente naquele momento. - A sua constante prática de magia negra e sua presença sombia nas terras Perdidas tem feito com que a alegria e a felicidade deste lugar escorram para outros mundos, causando grandes danos a integridade da fauna e flora a longo prazo. Visto que mais de 95% dos habitantes daqui precisam desses elementos, eu sugiro que uma providência seja tomada, em prol da maioria.
- E que providência seria esta? - Perguntou o Carlito, que estava ficando desconfiado.
Pinclyn respirou fundo e soltou a bomba:
- Eu sugiro fortemente que o senhor se retire definitivamente do País Perdido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? Tem alguma coisa que eu deveria melhorar? Comentem, isso incentiva bastante a escrita.