Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

A partir de hoje, os capítulos terão o dobro de palavras, de acordo com o solicitado no desafio. Yey!

Significado de Donaire:
Elegância; garbo no modo de andar, de se portar; que apresenta graciosidade e gentileza.
Qualquer objeto usado para enfeitar ou adornar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/19

Todos desceram da unicorruagem, tensos e com um pouco de medo. Pinclyn ia na frente, donaire e imponente, dando confiança aos outros para continuarem andando.
Eles caminharam em direção à voz e puderam ver Carlito, o Rei Sombrio. Ele estava abatendo um animal estranho, cujo tronco era um enorme bombom e a cabeça e patas eram de chocolate preto. Alice achou a cena perturbadora, porque sangue escorria do pescoço do animal e sujava as mãos do rei. Uma aura sombria o cercava, fazendo com que não houvessem dúvidas de sua identidade, apesar de que seu rosto estivesse coberto por uma capa escura.
- Maridinho! - Gritou Roberta. - Estávamos justamente procurando por você!
Carlito levantou a cabeça lentamente e a olhou com uma expressão indecifrável, que com certeza não era afetuosa.
- Rainha... - Disse ele. - Mas que surpresa agradável. Vejo que trouxe visitas. - Olhou de relance para os indivíduos diversos que ali estavam e quando seus olhos passaram por Bianca, se demoraram um pouco mais. O Pasteleiro Maluco não parecia nem um pouco feliz com isso.
- Senhor, vamos aos negócios. - Pinclyn falou. - É de extrema importância que possamos dialogar pacificamente. Chegue mais perto, Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês estão achando do rumo que a história está tomando?