Alice no País Perdido escrita por Bruna


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650069/chapter/1

Em uma bela casa de campo, vivia uma menina chamada Alice. Ela era muito simpática, estava sempre alegre e era meio maluquinha. No auge de seus 11 anos, estava sempre procurando por aventuras, sempre voltava para casa toda suja de terra.

No entanto, as pessoas (normalmente aquelas donas de casa fofoqueiras) adoravam difamar sua imagem. Diziam que ela tinha problemas psicológicos e ficava inventando histórias fantasiosas de suas aventuras em um suposto lugar chamado País das Maravilhas. Comentavam que seu pai deveria interná - la em um hospício.

Mal sabiam aquelas pessoas inocentes que tudo que Alice falava era verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam, um simples "continua" já estaria ótimo para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice no País Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.