Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 30
Fun Home


Notas iniciais do capítulo

Bem... Acho que fui desclassificada, não é mesmo?! rss
Eu nunca deixaria de postar o capítulo final, não se preocupem, eu só tive alguns problemas hoje e só pude chegar no computador agora...
To muito chateada por isso, mas fazer o que, a vida é assim rss
De qualquer forma, espero que aproveitem essa última vez.
Obrigada a todos.

LEIAM AS NOTAS FINAIS! EXPLICAÇÕES SOBRE A HISTÓRIA SERÃO DADAS!

Palavra-chave: Justapor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/30

Éramos três:

Uma americana do interior, professora de inglês; um italiano que deixou os negócios da família para perseguir o sonho de tonar-se músico, e o fruto do amor entre eles, eu.

Tive uma infância feliz, divertia-me muito com meu pai, que passava os dias comigo, pois estava desempregado.

Minha mãe sempre o criticava, queria que assumisse a funerária de meu avô.

Quando eu comecei a ter minhas próprias ambições, ela passou a criticar-me tanto quanto a ele.

Não me importava, pois o apoio de meu pai era suficiente, mas isso acabou na noite em que recebi a fatídica notícia:

"Seu pai está morto."

Morreu sozinho, agonizando até seus últimos minutos na beira da estrada.

Um acidente.

Culpa.

Eu sofria em silêncio, sentia que havia perdido tudo. Tudo que me restava era o sonho de atuar.

Resolvi justapor forças e coragem, assim deixei meu passado para trás e entreguei-me à Broadway.

Não sei por que me lembrei de tudo agora, mas dizem que é isso que acontece nos últimos momentos.

Despeço-me dessa vida, sem arrependimentos ou pesares, além dos que vos conto nesse momento.

Sinto meu coração acalmar-se, desistindo de lutar, meus olhos pesam e dou meu último suspiro.

Adeus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EXPLICAÇÃO:
Bem, resolvi escrever essa história de forma diferente, inspirei-me no filme amnésia que conta a história de trás para frente e foi o que fiz ^^ Perdi muitos leitores que sentiram-se perdidos provavelmente, mas a quem ficou aí está a chave de tudo.
Se lerem ao contrário verão fragmentos da memória de Julie, um pouco antes dela suicidar-se.

Bem, a competição acabou para mim, mas foi um prazer escrever essa história. Ainda pretendo transformá-la em uma long, contando detalhadamente a vida dessa diva.
Desculpem o erros, nunca me dei bem com próclise, mesóclise (...), mas minha beta está em ação e logo os capítulos estarão perfeitamente revisados.
Mais uma vez, obrigada.
Espero que tenham gostado.
Beijos de rum.