Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 29
Cats


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo dia T^T Estou sofrendo aqui ;-;
Cats é um musical muito lindo que eu adoro e sonho em ver um dia (na Broadway, claro *u* kkk Me deixem sonhar! Humpf! huehueh) Eu gostaria que o capítulo de hoje pudesse ser maior, mas como não dá... Aqui está o capítulo ^^

Palavra-chave: Janota



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/29

Embalada pelos tristes gemidos do vento.

Sozinha.

A luz do luar brilhava sobre mim, fazendo-me recordar de dias felizes que nunca mais voltariam.

Memórias.

Gostaria de vivê-las novamente.

A imensidão de tecidos negros, balançados suavemente pela brisa, dançava em uníssono ao meu redor, como uma noite sem estrelas, sem luar.

Todas as palavras de consolo dedicadas à minha mãe.

Ignorada.

Odiavam-me pelos meus sonhos, julgavam-me pelos meus dons e criticavam-me pela aparência. Chamavam-me de tola.

Meu pai costumava dizer que isso se devia ao fato de terem perdido os sonhos e tentarem fazer-me esquecer dos meus também.

Inveja.

Ver minha mãe, ao lado deles, fazia-me sentir ainda pior. Estamos distantes, em mundos opostos, e nosso mediador não estava mais aqui.

Solidão.

Era o único que acreditava em mim.

Pai...

Foste escolhido para ser feliz em Heaviside Layer. Gostaria que Mr. Mistoffelees pudesse trazer-te de volta para casa, mas fostes para sempre.

Em meio à tristeza, um sorriso melancólico. Lá estava eu, vivendo os poemas que amavas ler comigo.

Despedi-me, deixando as memórias enterradas junto contigo, para que não me causem maior dor.

Um sussurro desdenhoso, o consolo que me foi dado:

"Janota, é o que tu és, nada mais."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ASSISTAM E CHOREM COMIGO: https://www.youtube.com/watch?v=jSfukBFOqL8
(Música Memory ~ na minha opinião A MAIS LINDA E EMOCIONANTE ~ com legenda)

* Mr. Mistoffelees é o gato capaz de realizar magias que outros gatos não podem.
* Heaviside Layer é um lugar para onde todos desejam ir, um lugar melhor. Uma metáfora para o "céu".

O que acharam? Comentários? Críticas? Uma palavra? Um abraço?
Aceito até sinal de fumaça, pq estou super abandonada aqui T^T