Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 26
Avenue Q


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Resiliente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/26

Odeio admitir, mas se não fosse por Jimmy, estaria perdida pelas ruas de NY até agora.

Acabei ficando alguns dias no quarto dele por falta de opção, controlava minhas feições para não entristecê-lo, mas aquele não era o lugar para uma futura Diva.

As semanas passaram-se e tornamo-nos amigos.

Consegui um emprego como garçonete, enquanto procurava por audições na cidade. Jimmy trabalhava do outro lado da rua, no bar da esquina, e também tinha suas próprias ambições.

"Ainda roubarei um banco!"

Ele brincava.

Conseguiu-me um quarto de aluguel próximo ao dele, na Avenue Q. Tive que conformar-me.

Sempre fui resiliente.

Adaptava-me à má sorte tão bem que ela se acostumava comigo e não largava mais de meus pés. De todos os lugares para morar, fui parar justo ali. Nunca conheci pessoas tão estranhas e ruas tão desagradáveis.

Pelo menos estava na cidade com a qual sempre havia sonhado.

Em uma noite, Jimmy entrou sorrateiro pela janela e não o impedi.

Não sei o que via nele. Talvez fossem seus olhos deveras misteriosos e desconfiados.

O perigo era atrativo.

As semanas passavam e nada de um papel.

Impaciência.

A única certeza era de que Jimmy pularia minha janela mais uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelo capítulo, eu não conseguir fazer algo legal hj rss