Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 24
Bullets Over Broadway


Notas iniciais do capítulo

Olá o/

Palavra-chave: Imersão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/24

Tanta coisa aconteceu que me sinto tonta ao lembrar. Tornei-me desleixada e deixe-me distrair. Não posso perder mais tempo.

Como fui tola.

Estúpida.

Sinto raiva de mim.

Alguém como eu não pode ter tudo. É uma vida solitária, afinal.

"Esqueça, Julie."

Sim.

Esquecer-te-ei e nunca mais pensarei em seu nome.

Deixarei o passado para trás e entregar-me-ei completamente, uma total imersão dentro desse mundo que tanto amo.

Conquistarei tudo.

Vesti-me e sai confiante para mais uma audição. Não mais me contentarei com pequenos papeis, muito menos serei outra sombra na linha de coro.

***

A equipe criativa estava inteira presente, ouvindo todas as candidatas.

Esperar deixava-me cada vez mais agoniada e tudo piorou quando vi uma garota correndo da sala em prantos.

Chamaram-me.

Fechei os olhos, inspirando alguns segundos antes de entrar.

Todos pareciam entediados ou prestes a dormir.

Mostrei minha música ao pianista, um blues que aprendi com o homem que costumava chamar de pai, e comecei a cantar.

Um pequeno deslize e quase fui ao chão, mas soube improvisar. Tenho quase certeza que não perceberam.

Quando terminei, vi alguns sorrisos e isso bastou para deixar-me confiante.

Na saída, encontrei aquela garota, ainda em prantos, acompanhada de um homem assustador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem se puderem e tornem o mundo mais colorido *u*

P.S. O homem assustador trabalha para o pai da menina que está chorando, ele vai dar uma leve ameaçada na galera para conseguir o papel para a filha do patrão...