Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 20
Curtains


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, pudins e fantasmas o/
Bem... Ultimamente as amoras e pudins não estão mais aparecendo, então:
Olá fantasminhas! Como vcs vão?
Adoraria interagir com vcs, mas sei como é complicada a vida, ou melhor, a morte aí do outro lado da tela haushuahsuh
Sintam-se a vontade para dizer qualquer coisa, eu não mordo *u* huehueh

Palavra-chave: Lúgubres



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/20

"Os burburinhos arrastaram-se por todo o teatro, anunciando a morte da estrela do musical. Ficamos estupefatos.

Disseram ter sido suicídio...

Então por que estás aqui?"

"Apenas seguindo o protocolo, Srta. Continue seu relato, por favor."

"Bem..

Foi tudo muito rápido, estávamos todos chocados e atordoados com a notícia.

Ouvi choros e lamentos lúgubres.

Também tive a impressão de escutar uma risada abafada vinda do proscênio.

Dizem que ela não estava aguentando a pressão e cobranças feitas. Tomava tantas pílulas para emagrecer e outras tantas para manter-se sã, que acabou afogando-se nelas e perdeu o que mais amava: o papel principal.

No velório, ouvi comentários sobre suas brigas recentes com o marido por conta do divórcio que não quis ceder a ele. Isso deve ter piorado sua situação. Coitada.

Nosso luto foi breve. Tivemos que voltar aos ensaios depressa, pois a estreia será daqui a uma semana e, como atriz substituta, preciso preparar-me para assumir o papel. Será uma corrida contra o tempo.

Já estou atrasada, preciso voltar aos ensaios. Peço que me desculpes, Sr. Holmes."

"Obrigada pela atenção Srta. Sartori. Lembrando-se de algo, procures-me, por favor."

"Assim que me lembrar de algo, voltarei para outra xícara de chá. Adeus."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!