Vestígios da Broadway escrita por Capitã Sparrow


Capítulo 2
Les Misérables


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, amores e pudins de nutella!! :3
Consegui finalizar mais um capitulo! Uhull o/ kkk
Espero que gostem! *U*

Palavra-chave: Semota (rima com marmota :v kkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650067/chapter/2

Sob a luz dos holofotes, sentia-me acolhida. Ouvia aplausos calorosos, a cortina descia e minha alma preenchia-se. Era refúgio, onde podia interpretar meu eu, independente do "eu".

Sonhei que fui sua novamente, como se me tomasse nos braços declarando amor através dos lábios docemente colados.

Mas a realidade chegou dolorida quando gritaste por ela, mais pura e bela, tal jovem donzela, que conquistou o que costumava ser meu.

Os delírios se tornaram lembrança semota, assim como meus sonhos que estão a ruir. Hoje clamas por ela, e te esqueces de mim.

Dizem que depois da chuva vem o florescer. Será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Fiz esse inspirada na diva Éponine :3

Obs: Na parte: (...) onde podia interpretar meu eu, independente do "eu"; o "eu" é repetido de propósito, para dar o sentido necessário :3 ~ licença poética kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vestígios da Broadway" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.