Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 9
Um pouco estranha


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Tangível
Escrevendo rapidinho antes de ir ficar rouca cantando rock até amanhã...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/9

É tangível a tensão no ar. Eu sei que a Murta sempre foi muito curiosa, ela me contou em um das nossas tardes de lamentação. Enquanto seguro o papel em minhas mãos percebo que ela tenta roer as unhas inexistentes.

— Não vai abrir? – Murta me questiona.

Meus amigos acham estranho eu tratar a fantasma chorona tão bem, mas qual é o problema? Acho que ela precisa de amigos. Todos precisamos. Mesmo que às vezes eles desapareçam.

— Claro.

Desdobro o papel lentamente. No primeiro traço já sei que é um pedido de desculpa. Hugo sempre me pede desculpa do mesmo jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pedir desculpas do mesmo jeito? Qual será esse jeito?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.