Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 8
Rainha do Drama


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Complexo.

Cadê a inspiração para esses capítulos? Sério!!! Preciso um pouco mais de idéias...
Por enquanto é o que temos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/8

O que ele espera que eu diga?

Me levanto e saiu correndo. Escuto Hugo me chamando, mas sou rápida e entro no banheiro feminino. Eu gosto de passar um tempo no banheiro, e sei que isso me faz ser um pouquinho estranha. É que a Murta é uma das poucas criaturas que me entendem. Todo mundo diz que sou a “rainha do drama”, nunca dão atenção para meus momentos de tristeza, ou quando me isolo deles. Pensam que a Lily é apenas dramática demais.

— Murta por que é tão complexo ser eu? – Pergunto e vejo um papel embaixo da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas o que será que é esse papel? Estou curiosa!!!
Obrigada pelas reviews fofos... Breve respondo todos... Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele é um Príncipe?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.