Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 29
Ele é o MEU princípe


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Justapor

Meu Deus é o último capítulo!
Eu juro que queria mais umas 500 palavras para finalizar de um jeito Anny de escrever, mas fiz o possível para que fosse um bom final, ou quem sabe um bom começo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/29

Hugo me observa. Terminei o livro. Estou tão perdida, confusa, e encantada. Todas as minhas estranhezas são as qualidades que Hugo admira. Quero abraça-lo. Para sempre. Sempre.

— Eu... – Eu não sei o que dizer, acho que vou começar a chorar e assustá-lo. Não sou uma princesa.

— Meus números preferidos são o cinco “ela gosta de conversar com fantasmas” e o dez “ela é minha melhor amiga”. – Hugo sorriu. Suas orelhas estão vermelhas e ele é o garoto mais bonito. – Lily Luna Potter você é minha princesa.

Eu abraço o livro ilustrado. Meu livro ilustrado, e deixo escapar uma ou duas lágrimas.

Levanto da cama e agarro uma folha no chão. Rabisco algumas palavras e entrego para meu primo. Meu melhor amigo. Meu príncipe encantado versão vida real. Hugo sorrir.

— Vamos justapor nossas listas. – Ele abre o livro e coloca a folha no final.

Ela é minha princesa: Lily Luna.

Ele é meu príncipe: Hugo Weasley.

Minha pergunta no começo do dia era: como poderiam achar Hugo um príncipe, minha resposta é como não poderiam?

Com um beijo na testa nos despedimos.

Prometendo nos encontrar na festa de Halloween no salão principal.

Preciso contar isso para a Murta. Vamos pirar juntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu falei um pouquinho nas notas do capítulo, mas quero dizer mais coisas aqui. Principalmente Obrigada! Eu tive leitoras incríveis que me deixaram tão feliz e algumas vezes emocionada com reviews inspiradores. Eu quero dizer que foi um prazer passar esse mês com vocês, fizeram de outubro algo muito melhor, e passou tão rápido, acho que deveríamos ter mais momentos como esse.
Que seus príncipes sejam tão reais e fofos quanto Hugo. E que as neuras sejam resolvidas com amigas fantasmas.... HAHAHA

Obrigada, espero vocês em outras histórias. Nos vemos por aqui...
Beijos