Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 28
Ela é uma Princesa


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Janota

Penúltimo capítulo. Acho que já estou nostálgica.
Será que vai dar para acabar em 200 palavras? Meu Deus, espero que sim...

Pelo menos a internet voltou, então postarei certinho...





Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/28

Estou exausta de procurar. Tento convencer Hugo a me dizer tanto procura. Não importa que não encontre, ou que tenha perdido.

— Achei! – Ele ergue a cabeça de dentro do baú. Em suas mãos vejo um pano vinho bonito.

— O que é? – Estou ansiosa, nervosa, e imaginando um monte de possibilidades. Poderia ser uma caixa com um lindo colar, ou frascos de perfumes diferentes, talvez fosse um álbum nosso. Adoro ver fotos.

Hugo desembrulha e percebo ser um livro. Ou quase isso.

— É um livro? – Estou um pouco decepcionada, não que não goste de ler, só que isso é mais Rose e Hugo.

— Não é um livro. – Ele diz me entregando. – Abra.

A capa dura tinha os dizeres em dourado.

— Ela é uma princesa. – Leio a afirmação e o olho confusa, será que é alguma piada? Ele está querendo me fazer pagar por aquela lista idiota? – O que é isso?

Hugo apenas sorrir e acena como quem me manda continuar.

Leio: Lista de Qualidades da Princesa de Hugo Weasley.

Na folha seguinte um desenho com legenda “garota janota”.

— O que é janota? – Questiono.

— Algo como alguém que se veste elegante. – Ele me responde com as orelhas vermelhas.

O que está acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer por reviews e por cada leitor!!!
Beijos, e muito obrigada...