Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 27
Procurando


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Perscrutar

Meu Deus!!! Eu estou muito estressada.
Fiquei sem internet ontem, ou seja, não pude escrever ou postar porque nem a rede móvel funcionava. Eu estou me dedicando tanto aqui, estou amando escrever e postar e ai no finalzinho do desafio - o que nem é o mais importante aqui - no finalzinho da história eu simplesmente não consigo postar...

Agora estou na creche usufruindo da internet e escrevi o capítulo mega rápido...
Quase não deu tempo...

Enfim....
Só queria explicar a falta de capítulo ontem, e dizer que se eu sumir a culpa da internet, mas eu volto mesmo depois do desafio, porque aqui não ficará sem fim!!!

Beijossss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/27

Gosto de ver o Hugo perscrutar seu quarto todo em busca de alguma coisa que quer me mostrar. Quando éramos mais novos e víamos nossos pais sendo aurores incríveis, ficávamos brincando de detetives, investigando, examinando, e indagando sobre tudo que acontecia ao nosso redor. Vejo meus irmãos e primos, e também muito dos meus colegas torcendo para que o tempo passe rápido e possam finalmente realizar suas aventuras particulares, mas eu gostava tanto das minhas aventuras de três ou quatro anos atrás. Porque quanto mais novos éramos, mais tempo meu Hugo e eu passávamos juntos.

Então não sei se crescer é realmente algo bom, quando nos distanciamos tanto das pessoas.

— O que você tanto procura? – Finalmente o questionando.

— É um papel. Um pouco amarelado e muito velho. – Hugo responde como se isso fosse raro, todos os papéis que usamos aqui é velho e amarelado.

— E o que tem nesse papel que é tão importante? – Estou cansada de ficar aqui, e estou cansada de estar cansada.

— Se contar simplesmente assim não vai ser tão impactante, e além do mais, você não acreditaria em mim. – Ele sorri e faz uma careta engraçada.

Estou rindo muito.

Ele tem razão.

O ajudo a procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem com o reviews, please!!!
Amando...
Obrigada...

BEIJOS!