Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 26
Pequenos Detalhes


Notas iniciais do capítulo

Palavra de Hoje: Resiliente

Desisto de reclamar dessas palavras. Sério! HAHAHA

Hoje estou muito "sei lá", triste e cansada. Me sentindo fraca, péssima, mas não queria deixar transparecer muito no capítulo. Porém acabei colocando um pouco da confusão através do desenho de Hugo.

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/26

Enquanto entro em seu quarto prendo a respiração. No começo era muito comum passar o tempo aqui, sentada em sua cama enquanto Hugo colecionava figurinhas trouxas e bruxas. No quarto das meninas era proibido. Devo dizer que mesmo com todas as melhorias acredito que a proibição dos meninos no quarto das meninas é uma que poderia ser mudada.

Hugo está concentrado procurando por algo. Vejo livros voarem, assim como revistas, roupas e até rascunhos de desenhos.

— Colocou um feitiço de extensão no seu baú? – Questiono observando tudo que ele tinha jogado no chão aos seus pés.

— Existem pessoas que herdam roupas, casas e jóias. Rose e eu herdamos um feitiço muito útil. – Ele ri, mas não perde a concentração.

Pego um dos desenhos e tento ler.

— O que significa resiliente? – O desenho dele sendo puxado por diversas mãos torna tudo mais confuso.

— O que? – Ele me olha por um segundo e entende minha dúvida. - Se refere à elasticidade, como se eu fosse um elástico sendo puxado para todo lado. Quase arrebentando.

Penso em Hugo tão confuso quanto eu. Será que sou uma das mãos que o puxa?

Ele continua procurando alguma coisa.

Suspiro.

E me jogo em sua cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras lindas, estou esperando ansiosamente pelos feriado porque assim tenho tempo de me dedicar bem mais a tudo aqui e responder reviews, e finalizar a fanfiction de um jeito bom... Não me abandonem...

Beijos, e super obrigada sempre.