Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 25
Lily e Hugo. Hugo e Lily


Notas iniciais do capítulo

Palavra de Hoje: Homizio (e eu achando que as palavras não poderiam piorar)
Utilizei o significado de "esconderijo" me julguem, mas era a unica coisa que se encaixava...

Meu Deus, quase que não consigo postar, mil trabalhos pra entregar hoje!!! Isso que passei o domingo todo lendo e lendo e lendo... #depressão

Precisava de mais umas 200 palavras para desenvolver esse capítulo em que queria mostrar o que é ser Lily e Hugo... Não deu muito certo, mas usarei os próximos para descrevê-los melhor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/25

Sabe quando a gente espera tanto por algo e depois que acontece tudo fica como deveria ser? Depois da minha crise de ciúmes, sim estava com ciúmes, depois de fugir para o banheiro e beijar meu Hugo no meio de uma frase, eu me sinto bem mais leve.

Pude finalmente sair do meu homizio. Aprendi essa palavra com Rose, ela adora palavras estranhas que façam todos a odiarem por usá-las. Ninguém gosta de gente inteligente demais, pessoas bonitas demais, ou legais demais. Só Hugo que pode ser qualquer coisa demais e ninguém vai odiá-lo por isso.

Nós estamos andando de mãos dadas.

Não sei bem o que isso significa, porque ele não respondeu se me acha meio fantasma. E eu não perguntei a ele sobre o que vai acontecer a partir de agora.

Somos somente Lily e Hugo. Hugo e Lily.

Estamos novamente no ponto inicial.

— Gostaria de te mostrar uma coisa. – Ele usa sua voz sonhadora.

— Não é nenhum desenho depressivo né? – Imploro com meus olhos grandes.

— Poderia ser menos besta né?

Ele diz me empurrando com seu ombro.

O que posso dizer. Somos assim mesmo. E eu gosto disso.

Mas o que será que ele quer me mostrar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitoras Lindas!!!
Obrigadaaaaaaaa Sempre...

Responderei os reviews em breve, não me matem...
Beijos!