Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 23
Gosto para casar.


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Antepor

Referencias à um anime que amo muito e que me fez chorar por 3h horas seguidas. Eis o "desenho" que Lily reconhece na fala de Hugo: AnoHanna. Todos deveriam assistir, se apaixonar e desidratar de tanto chorar. #ficadica



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/23

Estou virando o corredor quando sinto meu braço ser tocado. Paro de andar e respiro fundo. Hugo está me impedindo de fugir. Estávamos tendo o momento perfeito, aquele evento desencadeante. O ápice final do filme. O Clímax com o beijo do casal principal. Porque é obvio que sou a protagonista da minha vida. E ele estragou tudo.

— Lily, porque está fugindo de mim? – Ele deve ser realmente muito tapado.

— Deixe-me em paz. – Uso minha melhor interpretação de clássicos. Até encosto a mãos na testa.

Hugo está rindo.

— Você me beijou, eu que deveria ter fugido. – Meu primo diz me colocando de frente para ele, tento me antepor e me distanciar, mas obviamente ele é mais forte. – Não fuja mais de mim. Está fazendo isso há algum tempo e eu não consigo mais aguentar. Pode por favor, me explicar.

— Você já deveria ter entendido. – Estou segurando minhas lágrimas. Mas como algumas reações nossas são teimosas elas escapam pelo canto do olho.

— Eu entendi. – Ele bufa. – Queria que você também entendesse. Eu gosto de você, e é um gostar para casar.

Eu conheço a fala. Ele me obrigou a assistir o desenho trouxa com ele às férias inteiras.

Eu sou uma idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que minhas leitoras estão fazendo enem, ou aplicando enem, ou tentando sobreviver a vida, por isso quero desejar QUE A SORTE ESTEJA AO FAVOR DE VOCÊS!!!

Beijinhos.