Ele é um Príncipe? escrita por Anny Andrade


Capítulo 21
Café e Menta


Notas iniciais do capítulo

Palavra de hoje: Admoestar

Não sei como pude desenvolver esse momento com uma palavra do dia como essa, mas eu só achei que era o momento certo... Fluiu... Deve ter sido a chuva boa que está caindo aqui nesse momento...

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650052/chapter/21

Eu gosto de você.

Essas palavras ecoam por meu cérebro me deixando tonta. Sinto tudo girando, e sei que estou tendo uma reação dramática. Uma reação que nem mesmo eu acho normal. Mas é a realidade. Estou estatelada no chão. E Hugo está me olhando preocupado.

— Você se lembrou de comer? – Ele parece frustrado comigo. – Eu já cansei de admoestar você sobre essa mania que tem...

Estou sentindo borboletas dentro de mim enquanto sinto gosto de café. Não sei como e nem onde Hugo consegue o liquido negro tão típico dos trouxas, mas ele consegue e seus lábios possuem esse gosto enquanto eu o beijo.

Meu Merlin! Estou beijando meu primo.

E ele também está me beijando.

Misturamos nossos gostos, seu café e minha menta.

Eu estou tendo um colapso e minhas terminações nervosas gritam em coro. Dizem “Aleluia”.

Gosto de sentir seu coração batendo tão forte quanto o meu, e de sentir suas mãos em meus cabelos. Seus olhos estão abertos, os meus também. Acho que gostamos de ver a reação das pessoas. Ele parece assustado. Eu estou assustada.

Quero beijá-lo para sempre.

E nem sei o que admoestar quer dizer. E por que mesmo que estou pensando nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou amando as leitoras aqui, são as pessoas mais fofas do mundo!!! Sério!!! OBRIGADA